Por: Eduardo Silva
O técnico Beto Canhota, afirmou que o elenco do Tigre do Bom Pastor está quase que inteiramente fechado, entretanto, continuam tendo conversas com alguns jogadores que podem reforçar o elenco num futuro próximo. O treinador pontuou: “ Posso lhe adiantar que 90% do elenco está fechado, mas temos alguns nomes com quem estamos conversando há algum tempo e que já aceitaram a proposta, mas possuem algumas pendências, e claro, jamais estamos fechados a bons talentos”.
Elenco do Figueirense reunido na apresentação / Foto: Lucas Faria
O presidente do
Figueirense, Joao da Cruz Silva, também conhecido como Neném do Varzeano, demonstrou
empolgação com a parceria entre o Social Futebol Clube e o Figueirense. O
Figueirense mandará seus jogos no estádio Paulo Campos, pertencente ao Social,
além de realizar alguns treinos no local.
Neném ainda agradeceu a confiança que os jogadores tiveram no projeto do clube. O presidente do alvinegro dedicou algumas palavras aos atletas: “ Meus amigos, quero agradecer a todos vocês pela confiança depositada no nosso trabalho. Alguns de vocês são mais rodados, outros estão iniciando agora. Mas uma coisa que quero pedir para vocês, sempre foi tradição do Figueirense não desistir nunca, mesmo perdendo jogos por dois ou três gols de diferença. O jogo só termina na hora que o juiz apita”. Durante toda a fala do presidente, foi expressada confiança no acesso do Tigre do Bom Pastor ao Modulo II do Campeonato Mineiro, feito ainda não alcançado na história do alvinegro.
O Figueirense fará sua estreia na Segundona do Mineiro no dia 11 de agosto às 10h contra a equipe do Santarritense, jogo que será realizado no Estádio José Madalini em São Sebastiao da Bela Vista.
Confira o elenco e a comissão técnica apresentada pelo Figueirense-MG:
Goleiros: Bruno, Glaysson e Guilherme
Laterais: João Couto, João
Paulo, Marco Túlio e Samuel
Zagueiros: Adriano,
Canela, Choquito e Lauro. Volantes
Volantes: Coquinho, Léo
Salino, Reginaldo, Vinicius e Vitinho
Meias: Adson, Guilherme,
Jordano, Pedrinho e Yago
Atacantes: Cristian,
Diogo, Diulio e Ramon
Treinador: Beto Canhota
Auxiliar: Eduardo Luersen
0 comentários:
Postar um comentário