sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dicas Alternativas - Mite Sozinho no Cartola Fc (28ª Rodada)

Dicas Alternativas - Mite Sozinho no Cartola Fc (28ª Rodada)
Por Rodolfo Silva e Isaías Silva

Na última rodada nossas dicas foram certeiras, nenhum jogador negativou e tivemos como destaque o colombiano Tréllez marcando gol e fazendo 9.60 pts.

Para essa rodada trazemos mais três dicas alternativas de jogadores que podem brilhar e certamente não figurarão entre os mais escalados na 28ª rodada.


Cueva é uma de nossas apostas para a rodada. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

Cueva (São Paulo)- Um dos melhores jogadores do São Paulo, o meia Cueva é boa aposta para a rodada. Retorna da seleção, enfrenta o frágil Atlético PR e tem tudo para pontuar bem. Chance de fazer pontos com scouts ofensivos (finalizações, assistência ou até mesmo gol).  

Nenê (Vasco)- Jogando em casa com o apoio da torcida, o jogador tem boas chances de pontuar bem contra o Botafogo. É uma aposta ousada, Nenê pode decidir a partida, seja com uma assistência ou um gol, o que geraria uma pontuação alta.

Anderson Martins (Vasco) - Xerife da zaga vascaína. O jogo contra o Botafogo tem tudo para ser uma partida equilibrada e por isso a aposta nele. Acreditamos que ele possa roubar muitas bolas nessa partida.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário