terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Gama acerta com Vice Artilheiro do Último Candangão

Gama acerta com Vice Artilheiro do Último Candangão
Por Victor Carvalho

Betinho rescindiu com o América de Natal e já é jogador da Sociedade Esportiva do Gama. O atacante que acumula duas boas passagens pelo Sobradinho, marcou seis gols na excelente campanha do Leão da Serra que chegou até as semifinais da competição. Valorizado pelos gols e boas atuações no clube serrano do Distrito Federal, foi contratado junto ao Ceilândia para a disputa da Série D no ano de 2017 e integrou o grupo do técnico Adelson de Almeida durante toda a competição nacional, acabou chamando a atenção do América de Natal e assinou com o clube Potiguar para a disputa do estadual em 2018. 

Betinho - O novo reforço do Gama

A passagem de Betinho pelo Mecão não foi nada memorável: ainda na pré-temporada o atacante se lesionou e disputou apenas duas partidas pelo clube de Natal.  

O atleta foi procurado pelo Gama e acabou optando por voltar para o planalto central. Ainda não há data para a apresentação do atleta, mas é provável que durante a semana Betinho já esteja treinando no Ninho do Periquito. Se for regularizado a tempo, o atacante poderá estrear contra o Paracatu, nesse sábado (24).

Equipe enfrenta carência no setor ofensivo

Betinho chega ao Gama com a responsabilidade de melhorar o ataque do atual vice-líder do Candangão, setor da equipe que ainda não conseguiu convencer os adeptos gamenses. A exceção fica por conta apenas do veloz e habilidoso Fernandinho, que coleciona boas partidas no time e atualmente é uma das poucas unanimidades entre a maior torcida do DF. 

Para se ter ideia da inefetividade dos goleadores gamenses, dos 16 gols marcados até agora no campeonato, apenas quatro gols foram marcados pelos avançados: dois de Fernandinho que tem uma função mais armadora que goleadora e dois de Saci que cativa a massa gamense por sua garra e determinação de sempre.

A chegada do ponta de lança ex - Sobradinho e Ceilândia ao escrete do maior campeão metropolitano, traz esperança de novos ares para o time e muita expectativa de mais gols. O próximo compromisso do Periquito é um duelo direto pela ponta da tabela contra o Paracatu, no dia 24 às 15:30, no charmoso Frei Norberto.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário