quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Gama apresenta elenco para 2018. Veja como foi a apresentação!

Gama apresenta elenco para 2018. 
Por Victor Carvalho 


Elenco do Gama para 2018. (Foto/Reprodução: Facebook Oficial Sociedade Esportiva Gama)

Nesta Segunda-Feira (06), a diretoria do Sociedade Esportiva do Gama apresentou para a imprensa e dirigentes o elenco e a comissão técnica que fará parte da equipe em 2018. 

O elenco, com cerca de 40 atletas, trabalhará sob o comando do técnico Carlos Alberto Dias, ex - jogador de Vasco e Botafogo. O treinador pouco experiente porém muito promissor e vindo de uma nova geração de profissionais brasileiros, comandará um grupo composto por uma maioria de jovens jogadores que atuarão ao lado de nomes experientes e alguns outros já conhecidos pela torcida do clube.

O evento, que contou com a participação de grande parte da diretoria executiva do clube, também teve o privilégio de receber o presidente da FFDF (Federação de Futebol do Distrito Federal), Daniel Vasconcelos, que agradeceu o convite e elucidou a qualidade do trabalho feito pela diretoria de futebol gamense.

 O presidente do Gama, Weber Magalhães, comentou sobre a importância da presença de dirigentes de outros clubes candangos. Magalhães falou também sobre as novas parcerias angariadas por sua gestão, principalmente no âmbito estrutural e médico, e comentou ainda sobre a ajuda da Goal Manager com seu auxílio na gestão do futebol profissional.

Em entrevista exclusiva ao Alterna Fut, o treinador Carlos Alberto Dias falou sobre a primeira conversa com o grupo:

"Tivemos uma conversa prévia no vestiário, agradeço a Deus e à Sociedade Esportiva do Gama por terem aberto essas portas para nós, acho que o mais importante acima de tudo é formar um grupo de homens com profissionalismo, comprometimento e a entrega ao vestir essa camisa, com essa história linda como é a história da Sociedade Esportiva do Gama. A torcida vai ter extrema importância no nosso trabalho, e devo dizer à todos que através da força do trabalho vamos conseguir nossos resultados, principalmente porque estou trabalhando com um grupo determinado e com sede de vencer".

O novo treinador do Alviverde Candango chega sedento por trabalho
(Foto/Reprodução: Sérgio Vinícius/Blogama)

No dia 15 de Novembro, aniversário de 42 anos da Sociedade Esportiva do Gama, haverá uma segunda apresentação do elenco, dessa vez para a torcida. Para essa apresentação estão previstas as chegadas dos nomes não presentes no dia 06, como Fábio Gama, Lucas Carioca, Andrezinho, Fernando Milioli e o experiente lateral direito, Murilo. 

A equipe começará a treinar visando a estréia no estadual, que ocorrerá no dia 21 de Janeiro contra o Bolamense no Estádio Serra do Lago em Luziânia. Essa é a última partida fora do Bezerrão, por conta da punição recebida pela briga no último clássico contra o Brasiliense.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário