sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dicas Alternativas - Mite Sozinho no Cartola FC (26ª Rodada)

Três Jogadores Alternativos – Mite Sozinho (26ª Rodada)
Por Rodolfo Silva

Volante Edson é uma de nossas apostas para a rodada. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Na ultima rodada iniciamos aqui no Alterna Fut o quadro “Três jogadores alternativos – Mite sozinho no Cartola FC” propondo jogadores que não figurariam entre os mais escalados e poderiam render boas pontuações. Alan Ruschel, da Chapecoense,  foi um dos indicados de nosso quadro que rendeu 6.4 pts para quem seguiu.

Para essa rodada, temos como primeira sugestão o lateral Capa, do Avaí. O time catarinense vem INVICTO no returno, e tem a terceira melhor campanha, atrás apenas de Botafogo e Cruzeiro.
Capa é uma boa opção defensiva. No segundo turno ele tem a incrível média de 5.3 pts e enfrentando o lanterna Atlético GO em casa, tem boas chances de roubar bolas e sair positivo, ainda que o Avaí sofra gol.

As outras duas opções são o zagueiro Tiago e o volante Edson, ambos do Bahia. Jogando em casa, o clube Baiano enfrenta o Coritiba, que no returno marcou apenas 3 gols e amarga a segunda pior campanha, a frente apenas do Sport. 

Tiago tem a média de 5.15 no returno e tem grandes chances de sair com SG, além de ser leal e tomar poucos cartões (5 em 23 jogos).

Edson é uma boa aposta no meio, é mais barato que Zé Rafael e possui uma média tão boa quanto. Nos últimos 8 jogos sua média é de 5.71 pontos e jogando em casa, tem tudo para manter a média ao roubar muitas bolas.     

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: