segunda-feira, 24 de junho de 2019

Figueirense faz peneira para reforçar elenco que disputará a Segundona do Mineiro



Por Eduardo Silva

No último domingo, 23, o Figueirense Esporte Clube realizou uma peneira com atletas nascidos a partir de 1996. O intuito do clube foi recrutar novos talentos para a Segundona do Mineiro que terá início no mês de agosto.

Com a decisão da FMF de permitir apenas cinco jogadores acima dos 23 anos em cada time, jovens atletas ganharam no último domingo uma chance no futebol profissional . O Figueirense selecionou oito jogadores que se apresentarão ao clube no dia primeiro de Julho para realizar mais testes com o grupo.
Os oito jogadores selecionados foram os seguintes (Da esquerda pra direita) Tulio, William, Marcos Paulo, Everton, Dedé, Paulo Augusto, Denílson e João Pedro.  (Imagem Reprodução/Assessoria de Comunicação Figueirense)


O treinador da equipe, Beto Canhota, fez uma boa avaliação da peneira. O técnico afirmou que São João del-Rei possui muitos talentos a serem explorados no futebol e enxerga o clube com potencial para a Segundona do Mineiro.

O presidente do Tigre do Bom Pastor, João da Cruz Silva, o Neném do Varzeano, este ano afirmou ter boas expectativas para o campeonato e demostrou entusiasmo com a equipe que vai ser formada. Ao ser questionado sobre possíveis comparações de sua equipe com o Athletic, que atualmente está no Modulo II do Campeonato Mineiro, pontuou que seria bom para São João del-Rei ter duas equipes da cidade na segunda competição mais importante de Minas Gerais.

O clube irá realizar sua estreia na Segundona do Mineiro no dia 11 de agosto contra o Santarritense, em jogo que será realizado fora de casa.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário