segunda-feira, 19 de março de 2018

Capixabão chega a fase final! Veja os destaques.

Resumão da primeira fase do Campeonato Capixaba. 

Por Capixabão da Depressão
Vinicius Antunes
Henrique Ananias



E chegou ao fim a 1ª fase do Capixabão 2018 "a melhor competição do mundo". Depois de 45 partidas emocionantes disputadas em 9 rodadas, o campeonato inicia a fase final para decidir o campeão da competição: quatro equipes lutam pelas duas vagas na final: Espirito Santo, Real Noroeste, Rio Braco de Venda Nova e Serra.

O destaque negativo da competição fica por conta da equipe do Doze e do São Mateus que foram os rebaixados para a segundona.

Classificação da Depressão - Primeira Fase do Capixabão

O Alterna Fut em parceria com o Capixabão da Depressão traz um resumo individual do que melhor (ou pior) ocorreu com as equipes durante a competição. Clique no escudo ou nome de cada equipe e veja como foi o seu desempenho na primeira fase da Champions League Capixaba.




























Nesse fim de semana (17-18/03) ocorreram as partidas de ida das semifinais do campeonato: Jogando fora de casa, a equipe do Real Noroeste bateu o Espírito Santo por 2 a 1 e um empate simples em casa já garante o clube na final da competição

Rio Branco de Venda Nova fez o dever de casa e bateu o Serra por 1 a 0 e se mantém 100% como mandante na competição.

Os jogos de volta ocorrem nesse final de semana: 
Real Noroeste e Espírito Santo decidem o primeiro finalista no sábado às 15h no Estádio Águia Branca, enquanto Serra e Rio Branco se enfrentam no domingo, às 15h no Robertão. 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário