segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Serra Pelada goleia e vai à final do Municipal de Itumirim

Serra Pelada goleia Niterói e vai à final do Municipal de Itumirim.
Time joga bem, goleia e vai enfrentar o Flamengo, do Macuco na Final. Campeão será definido no próximo Domingo (22) no Estádio Salvador de Mattos.
Por Rodolfo Silva

O duelo desse domingo entre Serra Pelada e Niterói pelo Campeonato Municipal de Itumirim colocou dois irmãos em lados opostos: Tião (liderando o time da Serra) e Max Valério (liderando o Niterói).
Tião levou a melhor sobre seu irmão. O time da Serra Pelada jogou melhor e venceu a partida por 4 a 0.

O Destaque da partida foi o meia Peterson (Pé), do time da Serra Pelada. O camisa 10 fez dois gols de bola parada, um deles olímpico (em uma cobrança de escanteio ainda no primeiro tempo). Pé infernizou a defesa adversária e sofreu várias faltas durante a partida.

Pé, em entrevista ao nosso portal, comentou sobre a sensação de fazer dois gols e levar o seu clube a final do municipal: “Essa sensação é ótima. Pude ajudar a equipe com esses dois gols, o time foi bem, parabéns para a gente”.

Confira como foi a partida:
O Time da Serra Pelada começou melhor a partida, partindo para o ataque desde cedo e levando perigo ao gol defendido por Liebert. Aos 6 minutos, em cobrança de falta na direita de ataque, Pé bate colocado e guarda a bola na rede. 1 a 0 para a Serra Pelada.

Jogo foi disputado no início, porem Serra Pelada levou a melhor ao término da partida. 

O Niterói não se abateu e partiu para o ataque. Um minuto depois do gol sofrido, Lucas recebe na área e bate, mas Breno faz a defesa.

O time do Niterói continuou ofensivo, investindo principalmente pela direita com o atacante Lucas Jack. A Serra Pelada, por outro lado, chegava menos, porém com mais perigo, e quase marcou com Félix aos 15, que recebeu na frente e chutou na saída de Liebert, que fez a defesa.

Três minutos depois, Félix fez. Após levantamento na área, Liebert afasta, mas a bola sobra pra Félix que domina e bate, marcando o segundo gol da Serra Pelada na partida.

Aos 20, escanteio para a Serra Pelada e Pé, na cobrança, bota curva na bola, que pega efeito e entra no gol, sem chance de defesa pra Liebert. Gol olímpico do camisa 10, deixando o placar com 3 a 0 para a Serra.

Depois do terceiro gol a partida ficou mais equilibrada, e o primeiro tempo terminou sem mais gols.

Serra Pelada aproveitou as chances criadas de bola parada e fez 3 a 0 logo no primeiro tempo.

O segundo tempo começou animado, com o quarto gol da Serra Pelada já no primeiro minuto. Kauê recebe na frente, passa pelo goleiro e só tem o trabalho de empurrar a bola para as redes. 4 a 0.

Aos 11 minutos a polêmica da partida: o árbitro foi avisado por seu assistente que Dinei teria reclamado de forma acintosa. Por consequência disso, o atleta levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dinei saiu de campo aos prantos e negou ter ofendido o árbitro.

O Lance gerou muita reclamação por parte da equipe da Serra Pelada e Tião, acabou sendo expulso . Em seu lugar, Igor (Iguinho), seu auxiliar, assumiu o comando da equipe.

Com um a mais em campo, o Niterói foi para cima para tentar diminuir a vantagem do outro time. Aos 26, Tanaka fez jogada pela esquerda e chutou cruzado, mas Breno fez uma boa defesa e mandou a bola para escanteio.

Depois dos 30 minutos de jogo, substituição de goleiros: Augusto entrou no lugar de Breno.

Augusto entrou seguro e fez boa defesa em cobrança de falta de Tanaka, aos 41.

Aos 49, Eron, do Niterói, é expulso: assim como Dinei, por reclamação. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Aos 52 o árbitro apitava o fim da partida e o time da Serra Pelada comemorava a classificação.

Sebastião Valério (Tião) comentou sobre a partida e disse que seu time foi prejudicado pela expulsão de Dinei: “Os dois gols que fizemos no início deram tranquilidade para a sequencia do jogo. Tivemos uma dificuldade no segundo tempo, quando o Dinei foi expulso de forma injusta. Agora é batalhar e ver se conseguimos esse título.”

Maximiliano Valério (Max) apontou a falta de entrosamento como uma das responsáveis pela derrota de seu time: “Faltou principalmente entrosamento, nosso time foi montado em cima do campeonato. O Time lutou, todo mundo se entregou, mas os gols de bola parada foram cruciais para nossa derrota.”

Final
A Serra Pelada enfrentará na final o time do Flamengo, do Macuco, que venceu por 4 a 2 o atual campeão Rosário. A partida final acontecerá no Estádio Salvador de Mattos, em Itumirim, no próximo domingo (22) às 17h.  


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário